no site na web Voltar ao inícioHomePesquisarPesquisarMapa do siteMapa do Site

A Feiticeira

Samantha e James Stephens (Darrin na versão original) formavam um casal muito simpático, acompanhado por seus filhos Tabatha e o pequeno Adam, (que depois tiveram sua série adolescente nos anos 70). A mãe de Samantha, Endora (também chamada de Madame Medusa, em alguns episódios), a tia Clara, o Doutor Bambey, a prima Serena, o tio Arthur, Maurice (pai de Samantha), Esmeralda (empregada) e a vizinha, senhora Kravitz, fazem parte desse enredo envolvente, que conta a história de uma bruxa que se casa com um mortal e tenta levar uma vida normal, nos Estados Unidos dos anos 60.

Não podemos nos esquecer de Larry Tate, o patrão de James, um velho falastrão e puxa-saco dos clientes de sua agência de publicidade.

A série foi criada em 1964 por Sal Saks para a Screem Gems/Columbia Pictures e teve um total de 248 episódios ao longo de 8 anos de produção. O último episódio foi ao ar nos EUA em 25 de março de 1972.

O primeiro ano da série foi filmado em branco e preto e posteriormente (anos 90) colorizado por computador.

Elenco

Elizabeth Montgomery (Samantha) 
Dick York (James Stephens - 1º ao 5º ano)
Dick Sargent (James Stephens - 6º ao 8º ano)
David White (Larry tate) Waldyr
Agnes Moorehead ( Endora)

Dublador(a)

Nícia Soares (p/b) e Rita Cleoci (c)
Gervásio Marques (p/b) e Olney Cazarré (c)
Olney Cazarré e Osmiro Campos
Waldyr Guedes e Xandó Batista
Lia Saldanha, Gessy Fonseca (p/b) e Helena Samara 

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

O site mingau.com.br possui uma coletânea de várias informações publicadas na web e também matérias recebidas de colaboradores. Se você possui alguma informação legal envie para o Mingau, ou se você deseja que alguma informação aqui publicada seja modificada, retirada ou a ela seja acrescentados créditos entre em contato conosco através do email contato@mingau.com.br

  Nipotech